PÁGINA EM CONTRUÇÃO / TEXTO NÃO DEFINITIVO
Índice do Projecto:
Índice do Programa de Activação de Centros:
03 - Centros Escolares: (___)
Índice da Activação dos Centros Escolares Primários:
01.00 - Generalidades: (ver)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.00 Generalidades.
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.00 Generalidades.
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.01 Exposição Itinerante:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.01 Exposição Itinerante:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.02 Folhetos desdobráveis, brochuras, cartazes e outro material impresso:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.02 Folhetos desdobráveis, brochuras, cartazes e outro material impresso:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.03 Fitas magnéticas sobre assuntos da Mocidade, da história do país, das regiões e uso e costumes das populações para difusão sonora acompanhando ou não a exibição de slides:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.03 Fitas magnéticas sobre assuntos da Mocidade, da história do país, das regiões e uso e costumes das populações para difusão sonora acompanhando ou não a exibição de slides:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.04 Colecções de slides sobre a organização e actividades da Mocidade, a história de Portugal e das suas regiões, e ainda, sobre os usos e costumes das populações. Para exibição acompanhadas de bandas sonoras (15 minutos) com fundos musicais e comentários relativos aos mesmos temas:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.04 Colecções de slides sobre a organização e actividades da Mocidade, a história de Portugal e das suas regiões, e ainda, sobre os usos e costumes das populações. Para exibição acompanhadas de bandas sonoras (15 minutos) com fundos musicais e comentários relativos aos mesmos temas:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.05 Curtas-metragens cinematográficas (15 minutos) sobre a organização e actividades da Mocidade:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.05 Curtas-metragens cinematográficas (15 minutos) sobre a organização e actividades da Mocidade:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.06 Recrutamento e Retenção nas fileiras dos filiados Lusitos.
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.06 Recrutamento e Retenção nas fileiras dos filiados Lusitos.
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.07 Destacamento de Quadros:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.07 Destacamento de Quadros:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.08 Activação dos Centros.
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.08 Activação dos Centros.
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.09 Valorização das Actividades:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.09 Valorização das Actividades:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.10 Material e Fardamento:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.10 Material e Fardamento:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.11 Captação de Recursos:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.11 Captação de Recursos:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.12 Gestão da Reforma:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.12 Gestão da Reforma:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.13 Calendário «Outono-Inverno e Primavera-Verão»:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas quadrimestrais.
01.03.13 Calendário «Outono-Inverno e Primavera-Verão»:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas mensais.
01.03.14 «Manual-Geral-de-Instruções»:
01. Centros Escolares Primários.
01.03 Organização das visitas mensais.
01.03.14 «Manual-Geral-de-Instruções»: