PÁGINA EM CONTRUÇÃO / TEXTO NÃO DEFINITIVO
Índice do Projecto:
Índice do Programa de Activação de Centros:
03 - Centros Escolares: (___)
Índice da Activação dos Centros Escolares Primários:
01.00 - Generalidades: (ver)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.00 Generalidades.
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.00 Generalidades.
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.01 Exposição Itinerante:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.01 Exposição Itinerante:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.02 Folhetos desdobráveis, brochuras, cartazes, fotografias e outro material impresso:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.02 Folhetos desdobráveis, brochuras, cartazes, fotografias e outro material impresso:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.03 Fitas magnéticas sobre assuntos da Mocidade, da história do país, das regiões e uso e costumes das populações para difusão sonora acompanhando ou não a exibição de slides:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.03 Fitas magnéticas sobre assuntos da Mocidade, da história do país, das regiões e uso e costumes das populações para difusão sonora acompanhando ou não a exibição de slides:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.04 Colecções de slides sobre a organização e actividades da Mocidade, a história de Portugal e das suas regiões, e ainda, sobre os usos e costumes das populações. Para exibição acompanhadas de bandas sonoras (15 minutos) com fundos musicais e comentários relativos aos mesmos temas:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.04 Colecções de slides sobre a organização e actividades da Mocidade, a história de Portugal e das suas regiões, e ainda, sobre os usos e costumes das populações. Para exibição acompanhadas de bandas sonoras (15 minutos) com fundos musicais e comentários relativos aos mesmos temas:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.05 Curtas-metragens cinematográficas (15 minutos) sobre a organização e actividades da Mocidade:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.05 Curtas-metragens cinematográficas (15 minutos) sobre a organização e actividades da Mocidade:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.06 Recrutamento e Retenção nas fileiras dos filiados Lusitos.
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.06 Recrutamento e Retenção nas fileiras dos filiados Lusitos.
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.07 Destacamento de Quadros:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.07 Destacamento de Quadros:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.08 Activação dos Centros.
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.08 Activação dos Centros.
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.09 Valorização das Actividades:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.09 Valorização das Actividades:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.10 Material e Fardamento:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.10 Material e Fardamento:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.11 Captação de Recursos:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.11 Captação de Recursos:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.12 Gestão da Reforma:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.12 Gestão da Reforma:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.13 Calendário «Outono-Inverno e Primavera-Verão»:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.13 Calendário «Outono-Inverno e Primavera-Verão»:
x
x
(continuação)
Estudo do Programa de Activação de Centros (C).
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.14 «Manual-Geral-de-Instruções»:
01. Centros Escolares Primários.
01.02 Organização das visitas semestrais.
01.02.14 «Manual-Geral-de-Instruções»: